Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Faltam 12 dias para o Embarque

Olá Amigos do Blog,

Desculpe a demora de escrever.
Bem, desde a última postagem, ficaram algumas questões em aberto.
O meu visto chegou em meados de Maio, porém adiei a viagem para 05 de Agosto, as passagens aéreas caíram bastante, já que os meses de junho e julho são de alta estação.
Então, nesse instante, ainda estou em Salvador.
E somente daqui a 12 dias que estarei fazendo o meu embarque.
Muita ansiedade, adrenalina, e ao mesmo tempo alguns medos, preocupações...
Eu terei o prazer de, primeiramente, ir a Montreal passar 15 dias com meu Irmão e Cunhada.
Poderei matar a saudade e fazer também um estágio de como me virar nesse país que me acolherá por longos meses.
A partir de agora, serei mais ativa e constante no Blog para que possa compartilhar passo a passo dessa aventura ímpar.
Em breve postarei fotos e vídeos de cada momento.
As próximas fotos serão do meu "Bota Fora", a grande despedida com amigos e familiares.
Até o momento a ficha ainda não caiu ... Mas vamos que vamos!
Fiquem a vontade para comentar e compartilhar experiências.
Abraços,
RAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário